domingo, 13 de novembro de 2011

Medo


Certa vez me perguntaram, se eu fosse vendedor, e tivesse que convencer alguém a comprar o MEDO quais seriam meus argumentos, e naquele dia respondi que uma das vantagens era o ''freio''. 
O medo é como uma ''segunda pele'', que só é colocada com sua autorização, foi o que minha irmã me disse quando era pequeno e tinha pesadelos.
Pra que serve um ''Freio''? Ele tem a função de parar, travar um movimento, impedir que algo chegue a um destino indesejado. Na minha concepção o MEDO funciona como um ''freio'' que não nos permite ultrapassar nossos limites. E hoje compreendo que isso não é bom, porquê as melhores conquistas são aquelas que achamos que não eramos capazes de alcançar, ou seja, aquelas que ultrapassam o nosso limite de capacidade. 

2 comentários: