quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amor

- E que verdade é essa que sempre está atrás de tantas mentiras? 
- Verdades não se encontram atrás de mentiras! Verdades são irrefutáveis, inalteráveis, incorrigíveis e incorruptíveis. 
- Largue essa hipocrisia que a sociedade sempre tentou imputar em você, desde criança te dizem do que gostar, do que não gostar, do que temer, do que zombar, do que rir, do que ter dó, do que você tenha que entender como certo ou errado. 
- Mas eu penso por mim, vivo em uma democracia e posso fazer tudo o que bem entender. 
- Então por ouvir o que tem a dizer acredito mais que pouquíssimas pessoas puderam experimentar a verdadeira sensação em que não há palavra para descrever, apenas para definir. Quantas vezes curou, amparou, e foi companhia. Quantas vezes  foi a palavra que não conseguiu ser dita, foi loucura que não conseguiu ser contida, quantas vezes foi remédio para dores excruciantes. Quantas vezes se escondeu atrás de tantas mentiras!

* Excepcionalmente em nove linhas, e com muitas entrelinhas que lhe dão a liberdade de imaginar e entender como quiser. Não leia apenas o que está escrito.

8 comentários:

  1. Gostei muito! Verdade nenhuma ensconde-se atras de mentiras. Viva a liberdade de ser quem somos!

    ResponderExcluir
  2. As melhores palavras são aquelas que não se pode descrever, como você disse; Silêncio, também. Principalmente palavras escritas em cartas que hoje não se escrevem mais, travestidas pelo poder da internet.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Se eu confirmar, vai querer receber a próxima?
    rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir