domingo, 22 de março de 2015

1/8 - Elas

(Leia escutando o mesmo que eu quando escrevi clicando aqui ;)

Eu poderia começar pela felicidade, pela tristeza, pela criatividade ou por muitas outras, mas não falaremos de nenhuma delas, falaremos de alguém que revolucionou o mundo diversas vezes através de algumas poucas pessoas. 
Ela pode ser considerada como uma anormalidade por muitos, por induzir quem a carregue a contrariar as normas mais expressas quando se trata de segurança, pode-se dizer que quando sozinha ela é uma das únicas que podem vencer a maior de nossas barreiras, o medo. Porém como tudo, seu lado ruim é tão perigoso quando o bom é vantajoso, por conta dela pessoas tiveram coragem de desistir do mundo e de suas vidas, por conta dela pessoas praticaram ações que repercutiram em acontecimentos terríveis, mas eu e meu coração ainda acreditamos mais no lado bom das coisas, e principalmente no dela! Um brinde à você, minha querida e especial, que sempre foi decisiva no sucesso das pessoas e coisas, à Audácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário