domingo, 25 de dezembro de 2011

Jesus


Pra quê dia melhor que esse para falar dEle!
O que posso dizer é que  sou extremamente grato! Grato pela vida que tenho, por ele ter dado a dele em favor da minha. Grato pelos pecados que foram redimidos pelo ato que ele fez! 
Jesus veio a terra, com o objetivo de nos mostrar o AMOR e PODER de Deus, nos mostrar que devemos muito a Ele, nos mostrar que sem ele a vida é tão difícil. Agradeço a Deus por me ter como filho, pois isso sim é uma honra. E agradeço a Jesus, por não ter desistido de mim, por não ter desistido de você! Pois vir ao mundo, em favor de pessoas que você não conhece, amar essas pessoas mesmo com a rejeição delas, e mesmo assim não ter pedido para que Deus o livrasse do que tinha que ser feito, é ser Jesus! Simplesmente o AGRADEÇO, por ser a ponte que me aproxima de Deus, por ter me amado e não desistido!

Parabéns Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário