quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conflitos

É o que ocorre frequentemente com meus sentimentos. Quantas vezes eu entro em "curto-circuito" e me vejo perdido sem saber que posição tomar. Acredito que muitos me vêem como falso por estar com frequência entre lados opostos, mas sou desta forma, procuro conhecer cada um, e quando vejo uma característica em comum já é motivo para que eu me aproxime. Juro que não consigo entender essa raiva gratuita que uns sentem pelos outros, sendo que muitas vezes rivais nem chegaram a se falar uma vez sequer, não consigo entender essa vontade gratuita de "ferrar" com a vida dos outros, que certas pessoas sentem. Conhecer os lados bons de dois aspectos diferentes tem sido muito complicado, mas a vida é complicada, é natural! O mundo segue para um partilhamento constante, onde grupos são formados e fechados para que disputas sejam travadas. Digo disputas dos dias presentes, como obtenção de méritos profissionais. O mundo profissional me assusta, quando começo a reparar sua divisão e seus participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário