sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bagunça

Eita dificuldade que eu tenho de permanecer bem, permanecer normal. Simplesmente estou saturado de ver tudo da mesma forma, ver as coisas acontecerem exatamente do mesmo jeito.
Esses dias eu tenho estado bastante distante, imerso nas atribuições do meu trabalho, mas como já disse uma vez, a nossa vida pessoal tem se tornado a pausa da vida profissional. Permanecer mais tempo fora de casa e longe da família é necessário, mas e quando as situações e as pessoas colaboram para que os sorrisos não apareçam com tanta frequência? Estou cansado de ter pessoas me dizendo o que fazer, com quem me relacionar, se posso ou não ser amigo de tal pessoa, enfim meus dias andam atordoados, na espera e esperança de que a minha vontade seja maior que a dos outros. Tudo o que faço hoje vejo como um degrau, para que futuramente tudo possa estar em posições totalmente diferentes, ninguém chega à lugares altos ou posições desejáveis tentando ser o que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário